Confira os canais onde a cerimônia do Oscar será exibida

Acontece amanhã (9), em Los Angeles, a 92ª cerimônia de premiação do Oscar 2020. A data é a mais aguardada do ano para muitos cinéfilos e, se você não conseguiu um convite exclusivo para acompanhar tudo direto do Dolby Theatre, você pode conferir os canais onde a cerimônia será exibida aqui.

Para aqueles que possuem TV a cabo, os canais E! e TNT estão entre as opções. O E! é especializado em celebridades e transmite apenas as entrevistas no tapete vermelho, antes da cerimônia, a partir das 18h10. Já o TNT mostrará as  entrevistas gravadas no tapete vermelho e a cerimônia propriamente dita, que começa às 22h. A transmissão no canal começa às 20h30 e tem tradução simultânea – amada e essencial para muitos. Porém, há aqueles que não gostam e para isso, há a opção da tecla SAP.

Na TV aberta a Globo transmite a cerimônia com tradução simultânea, depois do Fantástico. O horário de início é incerto, mas deve começar por volta das 23h. Ou seja, a cerimônia já estará em andamento há uma hora. Artur Xexéo, Dira Paes e Maria Beltrão serão, novamente, os comentadores.

Para aqueles que optarem assistir pela internet, terão a opção do Globoplay e da TNT. Neste segundo está incluso os assinantes da  TV por assinatura, que possuem acesso com o aplicativo ‘TNT Go’, portanto, conseguem ver  no streaming do canal. Para essa opção, a tradução simultânea não pode ser eliminada e há certo demora no que é transmitido.

(Texto: Julisandy Ferreira com informações da Exame)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *