Prefeitura convoca sete médicos para unidades de saúde

A Prefeitura de Campo Grande está convocando sete novos médicos inscritos no Cadastro Temporário para reforçar o atendimento nas unidades de saúde da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) e melhorar a qualidade dos serviços prestados à população. O Edital de Convocação nº3/2020 foi publicado na edição desta quarta-feira (05) do Diário Oficial do município (Diogrande).

Conforme o Edital, está sendo convocado 1 médico pediatra para atendimento 24 horas, cinco médicos clínicos para atendimento ambulatorial 24 horas e 1 para atendimento ambulatorial 40 horas. Os candidatos convocados têm até três dias úteis para se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, da Sesau, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.

(Texto: Lyanny Yrigoyen com assessoria Prefeitura)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *