Literatura, cinema e música na semana do Sesc Cultura

A Semana do Sesc Cultura inicia nesta quarta-feira (5) as atrações para o público. Na programação estão inclusas o Cine Sesc, o bate-papo literário e o Palco 22.

De acordo com informações do Sesc, amanhã, às 15h e às 19h ocorre a exibição do longa brasileiro “Corpo Elétrico”.

Confira a sinopse:

Nesta trama, o verão está chegando e Elias tem sonhado muito com o mar. Na fábrica em que trabalha, as responsabilidades aumentam à medida em que o fim de ano se aproxima. Depois de uma noite fazendo hora extra, Elias e os operários decidem sair e tomar uma cerveja. É quando novas possibilidades de encontros surgem no horizonte de Elias. O filme será reprisado na sexta-feira (7), às 19 horas.

Na quinta-feira (6), acontece o bate-papo literário e o lançamento do livro Amálgama – Memórias, Processos e Narrativas, de Fábio Quill. O livro reúne diversas linguagens da produção do artista como: contos, hqs, pinturas, murais e processos criativos. O autor participa de um bate-papo com o editor Leonardo Triandópolis; mediação de Daniel Rockenbach.

Na sexta-feira (7), às 20h, tem Palco 22 e quem se apresenta é Ton Alves. O músico trabalha em seu último EP (Bad Acústica), um álbum totalmente acústico e intimista que remete o ouvinte a uma atmosfera que permeia entre o introspectivo e o visceral.

Serviço

O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300.

(Texto: Jéssica Vitória com informações do Sesc)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *