Junior Cigano pretende lutar em São Paulo no UFC

Peso-pesado brasileiro se interessa no card do UFC 250, que deve acontecer em maio na capital paulista

Junior Cigano perdeu para Curtis Blaydes em sua luta no UFC Raleigh, no final de janeiro. Mas mesmo com a derrota, o brasileiro não quer nem saber de descansar e já pensa em sua próxima luta. Em entrevista ao site MMAFighting, o peso-pesado declarou que foi aconselhado por seus treinadores para descansar após a derrota para Blaydes. No entanto, não irá cumprir tal recomendação e buscará uma luta ainda nos próximos meses.

“Meus técnicos querem que eu descanse um pouco, mas eu não quero descansar. Só irei descansar quando conseguir consertar meus erros e me recuperar. Quero poder voltar a lutar logo, porque voltar a lutar depois de lesão é como se fosse um remédio para mim. Minha vida só é positiva quando tenho objetivos”, afirmou Cigano.

O plano do ex-campeão dos pesos-pesados é de lutar no UFC 250, que deve acontecer em maio em São Paulo. O desejo de lutar no Brasil movie Cigano a buscar um lugar no card que deve ser liderado pela luta de José Aldo x Henry Cejudo.

“Nunca lutei no Brasil desde que eu entrei no UFC, então seria bom para minha carreira fazer uma luta no meu país. Posso me aprontar para lutar em maio, não tem problema. Se puderem me oferecer uma luta ali, eu gostaria muito lutar em maio no Brasil”, declarou.

(Texto: Lyanny Yrigoyen com Torcedores)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *