BBB: Globo recebe intimação e Petrix deve prestar depoimento

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um procedimento para apurar possíveis casos de assédio ocorridos no BBB 20, após o participante Petrix Barbosa ter sido alvo de acusações nas redes sociais ao longo da última semana.

“A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá entregou a intimação ao jurídico da TV Globo nesta segunda-feira, 3. O depoimento está marcado para a sexta-feira, 7”, informou a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Rio.

Petrix Barbosa é conhecido por já ter disputado mundiais e jogos pan-americanos como ginasta artístico representando o Brasil, o que lhe credenciou a integrar o grupo Camarote do Big Brother, composto por pessoas já conhecidas do público. Em 2018, o atleta ganhou notoriedade após denunciar abusos sexuais no mundo da ginástica brasileira.

Atualmente, Petrix está no paredão ao lado de Hadson, Pyong Lee e Babu Santana, e pode ser eliminado na próxima terça-feira, 4, saindo da casa antes do período determinado para o depoimento à Polícia.

No último sábado (1º), Petrix se envolveu em uma nova polêmica: o “Brother” foi acusado pelo público de ter empurrado Pyong na disputa para atender o “Big Fone”.

(Jéssica Vitória com informações da Istoé)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *