Promotoria arquiva processo contra goleiro Jean

Após agredir a esposa em Orlando, nos Estados Unidos, o goleiro Jean pode sair ileso diante da denúncia de violência doméstica contra sua mulher, Milena Bemfica. A promotoria da Flórida pediu a Justiça norte-americana que arquive a denúncia contra jogador. O atleta foi preso no último mês de dezembro, quando passava férias com a família.

O ex-goleiro do São Paulo ficou um dia na prisão e foi liberado sem o pagamento de fiança. A acusação sobre ele, consiste em uma agressão gerada por ciúmes. De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, Milena teria recebido oito socos de Jean depois de uma discussão provocada por ciúmes.

No pedido de arquivamento, assinado por Sarah Marie Castro, a assistente de promotoria afirma que, “da investigação que foi feita, é opinião de quem subscreve que o caso não é passível de processo”. No documento, Sarah menciona ainda que caso a fiança tenha sido paga, o valor deve ser liberado, e se o réu estiver detido, deve ser liberado.

Atualmente Jean está emprestado pelo São Paulo ao Atlético-GO. A contratação do jogador foi discutida pelo Ceará, mas a reação negativa dos torcedores impediu o avanço da negociação.

(Texto: Julisandy Ferreira com informações da IstoÉ)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *