“O Vasco tinha que me agradecer”, diz Jucilei

Jucilei deu fortes declarações nesta terça-feira após sua negociação com o Vasco da Gama não terminar da forma que todos imaginavam. Prestes a fechar com o Cruz-Maltino por empréstimo, o volante acabou recebendo a notícia de que o clube havia desistido de sua contratação. O alto salário, segundo o atleta, foi o grande motivo.

“Se nada acontecer até quinta, eu volto para o São Paulo. Eu tenho dois anos de contrato com o São Paulo ainda. Queria jogar no Rio para ficar perto da família, sou de Niterói. O Vasco tinha que me agradecer, porque me dispus a jogar lá. Na situação que o clube se encontra hoje… o Vasco tinha que me agradecer”, afirmou Jucilei em entrevista ao jornal O Dia.

Após ser reintegrado por Fernando Diniz no ano passado, Jucilei chegou a ser titular no início da trajetória do treinador no São Paulo, mas não conseguiu corresponder às expectativas e acabou perdendo espaço no elenco. Em 2020, ele sequer foi inscrito no Campeonato Paulista e acabou perdendo a camisa 8 para Tchê Tchê, sinais de que o Tricolor já não conta mais com ele para a temporada.

(Texto: Gazeta Esportiva)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *