Matrícula para aprovados na UFGD tem início nessa sexta

Os candidatos aprovados para os cursos de graduação da UFGD por meio do Sistema de Seleção Unificada – o SiSU – devem se preparar para o período de matrículas, que será nos dias 31 de janeiro, próxima sexta-feira, e 3 e 4 de fevereiro, segunda e terça-feira da semana que vem, respectivamente.

O edital de convocação para as matrículas foi publicado na manhã de hoje (29) e está disponível no site do Centro de Seleção da UFGD: https://cs.ufgd.edu.br/sisu/2020-1. Os candidatos que se inscreveram no SiSU devem consultar a lista de classificados, disponibilizada ontem (28) no portal do Sistema: https://sisu.mec.gov.br/#/selecionados.

As matrículas serão efetuadas nas respectivas faculdades dos cursos para os quais os candidatos foram aprovados. Quem foi selecionado para as vagas reservadas (em conformidade com a Lei Nº 12.711/2012) deve, antes de fazer a matrícula, passar pelas comissões de Análise de Renda e de Heteroidentificação – esta para postulantes que se autodeclararam pretos e pardos – e pela Análise de Documentos, em caso de candidatos concorrentes às vagas para Pessoa com Deficiência.

A documentação necessária está listada no Edital de Abertura de vagas via SiSU: https://cs.ufgd.edu.br/download/Edital_de_Abertura_CCS_01_SiSU2020.1_ret.pdf. Todos os itens devem ser apresentados em sua via original e em uma cópia legível. Em todos os locais, tanto as faculdades como os pontos específicos para análises referentes às vagas reservadas por políticas afirmativas, o atendimento será nos seguintes horários: 8 às 12h e das 13 às 16h.

(Texto: Dourados Agora)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *