Flamengo confirma despedida do zagueiro Pablo Marí

“Chegou a hora de nos despedirmos” do zagueiro campeão brasileiro e da Libertadores. Foi assim que, na manhã desta quarta-feira, o Flamengo confirmou a transferência de Pablo Marí para o Arsenal, da Inglaterra, pelas redes sociais. O clube de Londres confirmou a chegada de Marí logo depois.

Pablo Marí será emprestado ao Arsenal e, no contrato de empréstimo, haverá uma opção de compra ao término do mesmo. Por ceder o jogador pelos próximos seis meses, o Flamengo já receberá um valor, o qual é mantido em sigilo pela direção. Segundo o jornalista Mauro Cezar, da ESPN, o montante total da negociação pode chegar a 15 milhões de euros, cerca de R$ 69 milhões.

O clube publicou um vídeo com imagens da marcante passagem de Pablo Marí pelo Rubro-Negro. Contratado em junho, o zagueiro de 26 se despede da Nação com 30 jogos (22V/5E/3D), três gols marcados e dois títulos: Brasileirão e Libertadores. Confira o post feito pelo Flamengo na despedida de Marí abaixo.

Atenta ao mercado, a direção do Flamengo já repôs a saída de Pablo Marí com o anúncio da contratação de Léo Pereira, vindo do Athletico. Para 2020, o zagueiro Gustavo Henrique, ex-Santos, também reforça o elenco à disposição de Jorge Jesus. O volante Thiago Maia e os atacantes Pedro, Michael e Pedro Rocha são os demais jogadores confirmados para esta temporada no Ninho.

(Texto: Lance!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *