Polícia prende quadrilha com meia tonelada de maconha

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul apreenderam 510 quilos de maconha dentro de um Fiat Siena roubado que trafegava no quilômetro 734, da BR-163, em Coxim – 251 quilômetro da Capital. Quatro pessoas foram presas no último domingo (26) após a droga ser encontrada com auxílio de um cão farejador.

Segundo registro policial, inicialmente as autoridades de MS abordaram duas pessoas suspeitas, de 16 e 20 anos, que receberem informações do COD (Comando de Operações de Divisas) da Polícia Militar de Goiás. Aos policiais, eles confessaram que faziam o serviço de batedor para o transporte da droga.

Durante a abordagem, outro veículo, um Cobalt com placas aparentes de Uberaba (MG), realizou uma manobra em frente a Unidade Operacional da PRF e foi abordado logo após em um posto de combustíveis. No porta-malas do Cobalt os policiais encontraram os tabletes do ilícito.

Os agentes também descobriram que o Cobalt possuía placas adulteradas, sendo as verdadeiras de Contagem (MG), com registro de roubo/furto.  Os envolvidos, os veículos e o entorpecente foram encaminhados para a Polícia Judiciária local.

(Texto: João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *