Homem é preso por estuprar enteada e agredir esposa

Na tarde de ontem domingo (26), um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Camisão, distrito de Aquidauana, suspeito de estuprar a enteada de 12 anos, agredir e ameaçar de morte a esposa, de 36 anos.

Conforme o relato da vítima para o site de notícias O Pantaneiro, ele estuprava a criança há pelo menos 1 ano. No boletim de ocorrência, a mulher informou que está com o agressor há sete anos e tem dois filhos com ele, uma criança de cinco anos e outra de cinco meses. A vítima abusada sexualmente é filha de outro casamento da mulher.

Após o almoço, o homem mandou chamar a enteada e disse que se deitaria com ela,  ameaçou a mulher e disse que mataria a jovem caso ela interferisse. A mãe tentou intervir, mas o homem pegou uma faca e a expulsou do quarto. Ela se afastou por alguns instantes com os filhos pequenos, mas voltou.

Ao retornar, flagrou o homem seminu cometendo o estupro. Ela interferiu para proteger a filha, ocasião em que o homem trancou a mulher no quarto e passou a agredi-la com socos e ainda tentou enforcá-la, mas não conseguiu. A vítima se defendeu e acionou a PM que esteve no local e prendeu o autor.

Na delegacia, a mãe informou que há um ano o marido havia estuprado a menina, mas na ocasião disse que se arrependeu e pediu perdão, dizendo que levaria a vida normalmente. Por este motivo, a mulher não o denunciou. No entanto, ela foi agredida por ele várias vezes e acha que ele pode ter abusado da menina em mais ocasiões.

(Texto: Karine Alencar com informações de O Pantaneiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *