Com ciúmes de vizinho, marido ameaça esposa com faca e destrói carro

No último domingo (26) no bairro Jardim Esplanada, em Dourados, a equipe da Guarda Municipal da cidade, prendeu um homem de 26 anos, acusado de violência doméstica após ter ameaçado a esposa com uma faca e ter destruído o veículo do casal.

Por volta das 11 horas, agentes foram acionados para atender uma denúncia de violência doméstica. No local a vítima relatou que ela e o marido se preparavam para sair, quando chegou em sua residência um vizinho. Com ciúmes, o homem não gostou e iniciou uma discussão.

O marido começou a xingar a esposa e passou a destruir alguns objetos da residência. Enfurecido, pegou um pedaço de tábua e um tijolo e começou a destruir o veículo do casal, quebrando os vidros. Ele também tentou levar a força um bebê de sete meses, filho do casal, porém foi impedido por vizinhos.

Em determinado momento o acusado pegou uma faca e colocou no pescoço da vítima, afirmando que se ele fosse preso, iria matá-la quando saísse da prisão. O rapaz foi detido em flagrante pela Guarda Municipal e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Em caso de violência contra mulher, ligue 180 ou 190. 

(Texto: Julisandy Ferreira com informações Ponta Porã Informa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *