Homem morre em confronto com Força Tática

Morreu na noite de ontem (22) Sérgio Henrique Moura Ramos, 31, vulgo Alemão, em meio a uma troca de tiros com policiais militares da Força Tática, na rodovia MS-376. Ele era suspeito de ter cometido diversos crimes no início do ano de 2020, inclusive aparecia como principal suspeito de um roubo a uma jovem e sua mãe, ocasião em que teria deixado as vítimas amarradas e fugido com pertences e dinheiro, no município de Angélica.

Na quarta-feira as equipes policiais foram informadas de um furto de motocicleta Honda Bros vermelha, na cidade de Vicentina, no período da manhã. De tarde as novas informações apontaram que um indivíduo havia roubado um mercado em Ivinhema, utilizando moto semelhante a que havia sido furtada em Vicentina, para fugir rumo a Deodápolis.

Após a equipe de Força Tática cruzar com uma Honda Bros vermelha em alta velocidade na rodovia MS-376, sentido a Deodápolis, iniciou-se uma perseguição. Houve tentativa de abordagem, porém Sérgio Henrique desobedeceu e abandonou a motocicleta. Ele atirou contra a equipe policial, que revidou e atingiu o suspeito.

Após o confronto, foi localizado com o autor um revólver calibre 38, com uma munição deflagrada, três percutidas e uma intacta. O acusado chegou a ser socorrido pela equipe policial, mas morreu no Hospital Cristo Rei em Deodápolis. Foi confirmado que a motocicleta era produto de furto no município de Vicentina.

(Texto: Julisandy Ferreira com informações do Dourados News)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *