Garota desaparecida há meses é encontrada morta

O corpo de Ingrid Lopes Ribeiro, de 13 anos, foi encontrado na tarde de quarta-feira (22) num imóvel da Rua das Perdizes, em Chapadão do Sul – 300 quilômetros da Capital. A adolescente estava desaparecida desde outubro, quando sua mãe divulgou na imprensa e redes sociais o sumiço da filha.

Segundo Diário Chapadense, o cadáver foi encontrado com as mãos e os pés amarrados para trás, enterrado e com sacos plásticos na cabeça nos fundos de um imóvel. O corpo da jovem foi encontrado por crianças que brincavam no quintal e sentiram um forte odor

A proprietária do local onde o corpo de Ingrid foi encontrado, Tayara Caroline da Silva, 30, foi presa e acusada por ocultar o cadáver, além da suspeita de participar no assassinato da adolescente.

De acordo com o site do interior, Tayara confessou apenas que emprestou a casa para que a vítima fosse mantida em cativeiro, depois morta e enterrada, além de limpar o sangue após a execução. Além disso, disse que o crime teria ocorrido há pelo menos dois meses.

Aos policiais, a suposta autora negou sua participação no assassinato e disse que não poderia revelar o autor, pois se trata de pessoa de alta periculosidade.

Desaparecimento

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado em dezembro, há cerca de 60 dias a adolescente saiu de casa levando apenas algumas roupas. Em contato telefônico, Rosângela ficou sabendo que a filha estava na casa de uma amiga.

O Conselho Tutelar foi acionado, buscou a menina e a entregou de volta à sua mãe. Passados mais alguns dias, novamente Ingrid saiu de casa, contudo, sem dizer para onde iria.

(Texto: João Fernandes)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *