Polícia descobre plantação e laboratório de drogas na fronteira

Durante buscas por fugitivos da Penitenciária de Pedro Juan Caballero na terça-feira (21), a Policia Civil e a Policia Nacional do Paraguai encontraram um terreno com plantação de maconha e um laboratório de drogas que fornecia crack e cocaína aos detentos, na fronteira com Ponta Porã, a aproximadamente 346 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o jornal de notícias do exterior ABC Color, agentes de Combate ao Crime Organizado e das Forças Especiais localizaram e destruíram o plantio de maconha na região próxima ao estado do Mato Grosso do Sul. As ações contaram com o apoio de helicóptero da Polícia Nacional do Paraguai que atua na região na caça aos fugitivos.

Já o laboratório, foi encontrado em um assentamento a 150 metros da penitenciária. No local foram apreendidos 27 quilos de crack e cocaína que era fornecida a detentos idosos e a reclusos do Centro de Educação Infantil, que fica a 40 metros do local. Felipe Sambelli Pereira e sua companheira Denise Oliveira Foram presos. Felipe é membro do PCC de São Paulo, segundo o site.

(Texto: João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *