Flamengo oficializa contratação de Thiago Maia

Depois de mais de um mês de negociações, o Flamengo confirmou a contratação de Thiago Maia, que estava no Lille, da França. O volante chega ao Rubro-Negro com vínculo por empréstimo até o final desta temporada.

No anúncio oficial, o time da Gávea utilizou uma frase de efeito em referência ao lado torcedor do meio-campista: “Ele veio da França para finalmente realizar o sonho de vestir o manto e cantar ao mundo inteiro a alegria de ser rubro-negro”.

Dessa forma, Thiago Maia chega para ser mais opção para Jorge Jesus montar seu meio-campo. Apesar de ter características mais próximas a Gerson, o reforço também pode atuar como primeiro volante, no lugar de William Arão.

Thiago Maia foi revelado pelo Santos, onde permaneceu até o meio de 2017. O jogador foi negociado com o Lille por 14 milhões de euros e, apesar de chegar respaldado pelo então treinador Marcelo Bielsa, perdeu espaço ao longo do tempo. Na atual temporada, o volante disputou apenas cinco partidas pelo clube francês. (Gazeta Esportiva)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *