Interior: Jovem mata namorada a tiros e se entrega

Felipe da Silva Gomes, 19, confessou que matou Nicole Teixeira Amorim, 17, na manhã de domingo (19), na residência localizada na rua Menotti Del Picchia, em São Gabriel do Oeste, a 128 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Idest, Felipe alegou ter consumido cocaína e bebida alcoólica durante a noite e após chegar em casa, discutiu com Nicole sobre uma suposta traição por parte dela, atirou e fugiu.

Os policiais foram até a residência do casal e quando chegaram, Nicole era socorrida pelo pai. No entanto, não resistiu e chegou morta no hospital.

Quando foi preso Felipe estava eufórico e contou que havia atirado na esposa. Ele era acompanhado pelo pai que o orientava a se entregar às autoridades. A arma usada pelo jovem, uma espingarda calibre 22, foi apreendida.

Aos policiais, ele detalhou que durante a discussão pegou a arma em cima do guarda-roupa e atirou na vítima. Nicole ainda correu e acabou caindo na porta do banheiro, porém ele se aproximou da adolescente e atirou na cabeça da vítima.

Felipe foi preso em flagrante por feminicídio majorado se praticado durante a gestação ou três meses posteriores ao parto. O rapaz tem passagens pela polícia, quando ainda era adolescente, por lesão corporal na direção de veículo automotor, perturbação do sossego alheio, roubo e já esteve internado na Unei (Unidade Educacional de Internação) Novo Caminho. (João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *