Trio de amigos prometem primeiro DVD para segundo semestre de 2020

Com mais de duas décadas de carreira, Os Filhos de Campo Grande aproveitam o bom embalo que tiveram em 2019 – participando de programas de nível nacional, como o “do Ratinho” e “Raul Gil” – e, começam o ano com o pé direto, ao comentar o lançamento ainda este ano, de seu primeiro DVD como trio.

“Se deus quiser vai acontecer a gravação do nosso primeiro DVD esse ano. As pretensões todas estão para o segundo semestre de 2020. Estamos preparando algo com muito carinho, amor, que vai ser dedicado ao nosso público sul-mato-grossense” comenta Jorjão, que no início da banda (ainda na faculdade) cursava medicina veterinária.

Ajudando em um primeiro momento à criar a identidade do sertanejo universitário, esse trio que é a cara e o nome da Cidade Morena deixou de animar somente as festas de faculdade e, no ano passado, conquistou o “Encontro de Novos Talentos – Crystal Rodeio”, realizado na cidade paulista de Itu.

Na discografia de Hemerson, Jorjão e Rafael, estão compilados os lançamentos:

– CD Demo "Ao vivo na Choperia do Rádio Clube" (2000)
– CD “Falando de amor” (2004)
– CD “Dez anos de sucesso” (2007)
– CD “Violada Universitária” (2009)
– Single “Miragem” (2011)
– Single “Vira tequila” (2013)
– Single “Não me deixe só” (2016)
– Single “Fala com meu copo” (2019)

Da produção de 2020 Jorjão conta que: “estamos devendo, que nesse tempo todo nunca tivemos essa oportunidade de poder realizar esse sonho que todo artista tem, de ter um DVD bem produzido, arrumado e bem respaldado. Vamos contar com toda a produção musical de um dos maiores produtores do Brasil, que é daqui da nossa terra, de Campo Grande – residindo hoje em São Paulo – que é o Alex Mesquita, produtor arranjador”.

“Não pode faltar a cara do trio Os Filhos de Campo Grande a música bem interpretada de um jeito animado aquele ritmo gostoso de se ouvir e cantar. Então vamos contar com vários amigos que são de Mato Grosso do Sul para levar essa grande experiência cultural, e esparramar por todo nosso público aqui do Mato Grosso do Sul e no Brasil, se Deus quiser”, complementa o músico.

Segundo informações do músico, o novo trabalho – ainda em discussão – contará com cerca de 10 a 14 faixas e, das obras que irão compôr, faz questão de ressaltar que: “com certeza não pode faltar aquela guarânia sul-mato-grossense, as inéditas nossas e de outros compositores de renome nacional”.

“A nossa missão é cruzar ainda mais as fronteiras do estado. Vamos levar o nome do estado e da nossa capital aos quatro cantos do país”, finaliza em nome da banda.

(Texto: Leo Ribeiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *