Jorge Jesus conversa com Gabigol: ‘Confiança muito grande’

O Flamengo está otimista quanto a permanência de Gabriel Barbosa em seu elenco após a brilhante temporada do camisa 9 em 2019. Ao desembarcar na manhã desta segunda-feira (19) no Aeroporto do Galeão, no Rio, o Mister disse que entrará em contato com Gabigol.

Segundo a direção, as tratativas com a Inter de Milão avançaram nas últimas semanas e agora, com o retorno de Jorge Jesus ao Brasil, o treinador entrará no circuito.

”Na minha chegada hoje ao Brasil vou ter a possibilidade de conversar com ele. Tenho confiança muito grande nele, um carinho muito especial, como por todos os jogadores. Com certeza vou conversar com ele” afirmou o Mister.

O Flamengo já fez uma proposta pelo atacante da Inter de Milão. A negociação se aproxima dos 16 milhões de euros (R$ 74,2 milhões) por 80% dos direitos econômicos do jogador de 23 anos.

”Todas as aquisições foram com a ideia de equipe do Flamengo. Eu, Braz e Bruno todos os dias nos comunicávamos. Era como se eu estivesse presente. Eles estiveram na anunciação, mas em termos de conhecimento técnico/tático, a responsabilidade da escolha dos jogadores, como é óbvio, onde eu estou, no Brasil, na China ou em qualquer lado, sou eu que decido.” conclui o mister.  (João Fernandes com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *