Astro de Game of Thrones se junta a The Witcher na Netflix

Há rumores de que a estrela de Game of Thrones, Kristofer Hivju, pode estar se juntando a Henry Cavill na segunda temporada da nova série de fantasia da Netflix, The Witcher. A série é baseada em romances do escritor polonês Andrzej Sapkowski e estrelou Henry Cavill, de O Homem de Aço, como Geralt de Rivia, o “bruxo” ou caçador de monstros. A série foi transformada em uma série de jogos muito popular, que foi homenageada na adaptação da Netflix.

Pequenos detalhes sobre a segunda temporada de The Witcher foram divulgados além da data de lançamento prevista para 2021, embora rumores e palpites tenham começado a girar em torno de seu elenco e conteúdo. O ator norueguês Kristofer Hivju, mais conhecido por interpretar o personagem amado Tormund Giantsbane na série de fantasia da HBO, Game of Thrones, é um desses rumores.

Foto: Reprodução/Divulgação/Internet

O boato do envolvimento de Hivju na segunda temporada de The Witcher começou a girar quando o diretor Stephen Surjik – que esteve na Escócia em locais de observação para a próxima temporada – postou uma foto no Instagram que incluía a hashtag #kristoferhivju depois de marcar Cavill e Anya Chalotra, que interpreta a feiticeira Yennefer. A postagem foi excluída desde então, mas foi descoberto que Hivju seguiu três contas diferentes de The Witcher e que seu agente está conectado à equipe de elenco da série da Netflix.

Quanto a quem Hivju poderia interpretar na segunda temporada, especula-se que o norueguês possa aparecer como Nivellen, um homem amaldiçoado para parecer um urso que Geralt encontra em “A Grain of Truth”, um dos contos que compõem O Último Desejo, o primeiro livro da saga de The Witcher. Hivju se encaixa no físico de Nivellen e traria mais reconhecimento de nomes a um elenco de desconhecidos relativos, exceto Cavill e Lars Mikkelsen, que interpreta o vilão Stregobor.

Hivju, se ele for escalado, seguirá Jodhi May e Francis Magee como atores que trabalharam em Game of Thrones e, depois, em The Witcher.

(Texto: Lyanny Yrigoyen com Observatório do Cinema)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *