Dupla de Zé Neto, Cristiano sente mal-estar durante show

Amigo e segunda voz de Zé Neto, Cristiano sofreu um mal-estar durante participação no Baile da Santinha, projeto do cantor Léo Santana, no Wet’n Wild, em Salvador, na madrugada de sábado (18). Cristiano sofreu uma intoxicação alimentar depois de viajar de miniférias com a família nos últimos dias.

Enquanto fazia show, o marido da influenciadora Paula Vaccari, sentiu uma indisposição e foi direto ser medicado por profissionais. “Ele foi para o aeroporto para os médicos fazerem um ”sorinho” nele. Mas os shows continuam normalmente. Não é nada tão grave não”, minimizou Zé Neto.

Nas redes sociais, rumores apontam que o show dos sertanejos tivesse sido encurtado para 45 minutos de apresentação. Entretanto, Zé Neto, recém-casado com Natália Toscano, garante que o tempo de duração já estava dentro do acordado com a organização do evento. Além disso, Cristiano ainda parou para tirar fotos com fãs e, em seguida, foi levado diretamente para ser avaliado por uma equipe médica. (João Fernandes com Purepeople)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *