Vídeo: Ladrão desiste de roubo após ser ignorado

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem que desistiu de assaltar um supermercado depois de ser ignorado por alguns clientes e funcionários. O caso aconteceu na última terça-feira (14), em São João Batista do Glória, no Sul de Minas.

As câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem chega ao supermercado com capacete para não ser identificado e anuncia o assalto da porta do estabelecimento.

As pessoas que estavam no local pareciam não entender o que estava acontecendo. Alguns deles chegaram a olhar para o homem, mas continuaram com a rotina. O assaltante anuncia novamente o assalto e simula esconder uma arma em suas costas. Mais uma vez, ninguém reage. Após ser ignorado, o homem desiste e vai embora sem roubar nada.

Quando o homem foi embora, o funcionário comunicou ao gerente que foi rever as câmeras de segurança. “Na hora tinha muito movimento. Acho que ele ficou com medo de entrar”, disse o gerente Jorge Batista. “Foi um ladrãozinho inexperiente, né? Achamos bom que não levou nada daqui, mas infelizmente ele saiu e assaltou outro supermercado aqui perto”, contou.

(Texto: Izabela Cavalcanti com informações do Jornal Estado de Minas)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *