Recapeamento com frente na Antônio Maria Coelho é retomada

Com a trégua da chuva, a Prefeitura de Campo Grande voltou a realizar os trabalhos de recapeamento, em parceria com a Águas Guariroba, nos trechos onde a concessionária substituirá a rede de água com encanamento de cimento amianto por material de PVC.

No planejamento que a Prefeitura e a Águas Guariroba definiram, até dezembro de 2020 serão executados 60 quilômetros de recapeamento. Até o momento, foram feitos 20 quilômetros. A Prefeitura também garantiu quase R$ 40 milhões de recursos federais para mais 55 quilômetros de recapeamento, incluindo o prolongamento da Avenida Duque de Caxias, do aeroporto até a entrada do núcleo industrial do Indubrasil.

O serviço está sendo executado no trecho entre as avenidas América e Noroeste, região da Vila Planalto. Após a conclusão do recapeamento deste trecho de 800 metros da Antônio Maria Coelho, a frente de serviço será deslocada para a 13 de Maio, de onde foi interrompida, no cruzamento com a Rua João Pedro de Souza e se estenderá até a Avenida Fernando Correa da Costa.

Na programação deste ano está previsto o recapeamento de vias como a Rua da Pátria, Avenida Tiradentes, João Rosa Pires, Tietê, Franklin Espíndola, Brilhante, João Pedro de Souza, dentre outras.  Já está em processo de licitação mais 25 quilômetros de recapeamento com recursos do Finisa. (João Fernandes com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *