Sanesul abre processo seletivo com 40 vagas de emprego

A Sanesul, empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, abriu nesta quarta-feira (08), o processo seletivo para contratar por tempo determinado, diversos profissionais. No total, são 40 vagas ofertadas. O edital com as regras do certame foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE-MS).

O processo de seleção dos novos trabalhadores será feito em quatro etapas: inscrição; análise da inscrição e documentos requisitados; avaliação curricular; e entrevista pessoal/prova prática. Todo andamento da seleção será divulgado por meio do DOE-MS.

A jornada de trabalho será de 200 horas mensais para turno fixo ou 180 horas mensais para turno de revezamento, as oportunidades são para agente operacional (6 vagas), encanador (9), operador de equipamento automotivo (2), assistente administrativo (1), assistente comercial (7), assistente técnico operacional (3), desenhista projetista (2), eletromecânico/eletricista industrial (1), laboratorista (4), técnico da construção civil (1), técnico em saneamento (3) e técnico em segurança do trabalho (1).

Os salários vão de R$ 1.455,09 para agente operacional e encanador a R$ 3.189,38 para técnicos em construção civil, saneamento e segurança do trabalho).

Inscrições

Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do site (www.sanesul.ms.gov.br). O candidato precisa imprimir o documento, preencher e encaminhar via sedex para a Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep) da Sanesul, localizada na Rua Dr. Zerbini, 421, Chácara Cachoeira, em Campo Grande. O período para o encaminhamento dos documentos é de 15 a 17 de janeiro de 2020.

Mais detalhes sobre o processo, documentos para inscrição e validade do certame podem ser conferidos no DOE-MS de hoje, a partir da página 37.

(Texto: Karine Alencar com informações da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *