Prefeitura realiza seletiva de emprego no dia 10

A Prefeitura de Campo Grande realiza na sexta-feira (10) a seletiva para jovens acima de 18 anos, com ou sem experiência que tenham interesse em trabalhar no Assaí Atacadista. A oportunidade é uma parceria do Conselho Municipal da Juventude de Campo Grande com a empresa.

De acordo com informações da PMCG, a entrevista e o encaminhamento para a segunda etapa será das 9h às 16h na Faculdade Estácio de Sá unidade TV Morena, localizada na Rua Venâncio Borges do Nascimento, 377, bairro TV Morena.

O emprego oferta as seguintes vagas: operador de caixa, operador de loja, operador de loja pleno, operador de televendas, chefe de seção perecível, cartazista, jovem aprendiz, auxiliar de cozinha, chefe de seção prevenção e PCD (Pessoa com Deficiência).

Segundo o coordenador de assuntos Institucionais Carlos Roboton, a empresa atacadista oferece vagas em vários setores, mas todos em processo de seletivas. “É muito importante o candidato estar munido de documentos pessoais e currículo mesmo que não tenha experiência na área de concorrência”. conclui Roboton.

(Texto: Jéssica Vitória com informações da PMCG)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *