Família de Mac Miller anuncia disco póstumo do rapper

A família do rapper norte-americano Mac Miller, falecido por uma overdose em setembro de 2018, fez um anúncio em uma conta ainda ativa no instagram de que haverá um novo dico, já com data de lançamento, para 17 de janeiro.  O que se sabe é que o disco ‘Circles’ será diferente e complementar à ‘Swimming’, idealizado pelo artista para ser traduzido como ‘Swimming in Circles’, nadar em círculos.

Numa mensagem escrita sob um fundo branco e sem qualquer adereço gráfico, a família revela que  sensação era de dever, em revelar o trabalho do artista, acrescentando que não sabia muito bem como fazer de forma a respeitar depois da sua morte. Mas o sentimento de dever era mais forte, já que Malcom queria que as pessoas ouvissem seu trabalho.

Na mesma mensagem, a família agradece ao músico e compositor John Brion, responsável pela finalização do trabalho, em sequência do que tinha sido feito por Mac Miller e das conversas que os dois tiveram sobre o disco. John Brion e Mac Miller estavam a meio do processo de gravação do disco quando o artista falecera.

https://www.instagram.com/p/B7EIkpkpHpA/?utm_source=ig_embed

(Texto: Lyanny Yrigoyen com informações Shifter)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *