Call center do Nota MS Premiada já está em funcionamento

O call center do Programa Nota MS Premiada já está em funcionamento. Os atendimentos estão ocorrendo no prédio da Unidade de Educação Fiscal, da Secretaria de Estado de Fazenda, localizada na rua João Pedro de Souza, nº 966.

Para informações ou dúvidas sobre o programa, o consumidor pode ligar para o número 3389-7801. O whatsapp da central é o mesmo número 3389-7801. A população também pode obter mais informações por meio do site https://www.notamspremiada.ms.gov.br/.

Ao acessar o endereço eletrônico, o usuário ficará inteirado sobre o funcionamento do Programa Nota MS Premiada na secção Consulte suas Notas, os sorteios, lista de sorteados do mês, além de acompanhar as datas das premiações.

É por meio do https://www.notamspremiada.ms.gov.br/ que o sorteado deverá fazer o cadastro em até cinco dias úteis antes da prescrição do prêmio, que se dará em 90 dias, a contar do 15º (décimo quinto) dia do mês subsequente a data do sorteio.

Visando fomentar a cidadania fiscal e o combate à sonegação, o Nota MS Premiada foi instituído pela Lei 5.463/2019, pelo governador Reinaldo Azambuja e está vinculado à Secretaria de Estado de Fazenda, por meio da Unidade de Educação Fiscal.

(Texto: Izabela Cavalcanti com informações da assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *