Prefeitura entrega reforma de UBS no Jardim Aeroporto

A prefeitura de Campo Grande, entregou ontem segunda-feira (23), a reforma da Unidade Básica de Saúde da Família “Dr. Herberto Calado, Aero Itália”, localizada entre as ruas Rio Galheiros e Area Verde, no Jardim Aeroporto. A obra custou aproximadamente R$150 mil.

A expectativa é que mais de 12 mil pessoas dos bairros Jardim Aeroporto, Jardim Itália, Jardim Búzios e adjacentes, sejam beneficiadas.

A UBSF Aero Itália ficou em reforma aproximadamente quatro meses, funcionando normalmente durante esse período. Foi realizada a troca de piso, reparos nas portas, esquadrias e cobertura da unidade, além de melhorias na parte externa, com substituição da grama, ambientação e paisagismo.

A unidade conta com quatro equipes formada por 44 servidores, entre médicos, enfermeiros, técnicos, dentistas, administrativos, agentes de saúde, entre outros.

São oferecidos os serviços de agendamentos de consultas, que podem ser feitos a qualquer hora do dia, com quatro opções de horário, demanda espontânea e demanda programada, na própria unidade de saúde.

(Texto: Karine Alencar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *