Ana Maria Braga confirma casamento: “Ele é incrível”

Em entrevista para a Caras, a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, confirmou o noivado com o empresário francês Johny Lucet e os planos para o casamento em 2020. Ana Maria ainda revelou que o pedido contou com a aprovação de sua família, que inclusive fez uma campanha para que a cerimônia saísse do campo das ideias e se tornasse realidade.

Ela ainda comentou que não vê motivo para não casar, mesmo que não tenha mais 20 anos, pode ser uma noiva e se sente bem com a ideia. “Adoro um casamento! Choro em todos que eu vou. É unir as pessoas que se amam, gostam, que se dão bem, não tem muito por que não casar”, afirmou.

“Ele é um cara incrível. Johny fez tudo à moda antiga. Pediu minha mão à família, com as crianças. Nos encontramos, foi uma coincidência, encontro casual. Percebemos que estamos em momentos da vida que queremos olhar para o futuro com mais tranquilidade e parceria” disse.

A apresentadora também conta da proximidade com sua família e a de Johny. Ele tem um filho de nove anos que se dá bem com os netos e com os filhos. “Gostam muito dele e entendem perfeitamente. Acham que eu mereço ser feliz e, se eu estou feliz, eles também ficam. Respeitam as minhas escolhas e eu, as deles. As borboletas estão batendo no estômago, não importa a idade que se tem. É isso que faz renovar a vida, a esperança e a felicidade”, concluiu.

(Texto: Julisandy Ferreira com informações da Uol)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *