Jovem desaparecido é encontrado morto na fronteira

Wellington Romeiro Lopes, 19, foi encontrado morto numa rotatória na cidade de Aral Moreira – 357 quilômetros da Capital. A polícia suspeita é de que ele tenha colidido a motocicleta contra o meio-fio na rotatória da MS 165 e foi arremessado em uma canalização de água pluvial às margens da rodovia, onde foi encontrado sem vida por populares da região.

Segundo Porã News, Wellington saiu de motocicleta de uma fazenda no Paraguai na tarde do desaparecimento para comprar cerveja no distrito de Vila Marques, em Aral Moreira, e não retornou mais para casa. O jovem havia desaparecido no domingo (15) e foi encontrado apenas na quarta-feira (18).

Foram alertados investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e peritos da Polícia Técnica da Polícia Civil de Ponta Porã que, durante os trabalhos de praxe, encontraram a aproximadamente 15 metros do local do acidente a motocicleta totalmente destruída.

Informações indicam que o jovem não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o caso será investigada por policiais da Delegacia de Polícia Civil do município de Aral Moreira. (João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *