Gato aparece com olhos arrancados e buraco na cabeça

Uma moradora da Agro vila José Cazuza, em Rio Brilhante, se deparou com uma cena de extrema violência contra animais em Rio Brilhante na quarta-feira (18). Um gato apareceu em sua residência com os dois olhos arrancados e um buraco na cabeça.

Diante da situação desesperadora ela buscou ajuda ao animal que segundo ele miava de dores e não deixava ninguém se aproximar dele. ”Ele não é meu, apareceu aqui na minha casa. To com muita dó dele, mas não tem o que fazer”, disse a moradora.

Segundo a presidente da AAMAR ( Associação de Proteção aos Animais de Rio Brilhante) Eliza Mara, a associação já havia sido informada sobre o caso, porém não há nada a ser feito para tratar do felino e nesse caso uma das alternativas é a Eutanásia, que é o sacrifício do animal.

Ainda não se sabe quem cometeu tamanho ato de violência contra o animal e caso se comprove que a ação foi humana, a pessoa pode ser punida respondendo pelo crime de maus-tratos. Há imagens do felino, entretanto optamos não reproduzi-la por serem impactantes.  (João Fernandes com Rio Brilhante em Tempo Real)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *