São Paulo x Bayern tem até expulsão e leva web à loucura

O jogo entre entre São Paulo e Bayern de Munique, realizado ontem domingo (15), no Morumbi, foi mais pegado do que o esperado para uma partida entre aposentados e teve momentos de tensão. O clube tricolor venceu por 2 a 0, com gols de Falcão e Fabão.

Jogadores como Aloísio Chulapa, Josué, Dagoberto, Paulo Sérgio e Martín Demichelis protagonizaram cenas ríspidas e de temperatura alta.

O principal momento de tensão aconteceu quando Josué deu um carrinho por trás em Paulo Sérgio na entrada da área. O ex-atleta do Bayern de Munique não gostou nem um pouco da jogada e os dois trocaram empurrões. Ambos precisaram ser contidos pela turma do “deixa disso”. Aloísio Chulapa também teve seus momentos de irritação. O ex-atacante se irritou ao pedir cartão amarelo e bateu boca com o juiz.

Já Dagoberto e Demichelis se desentenderam no começo do segundo tempo e acabaram expulsos de campo. A temperatura do jogo levou a torcida à loucura nas redes sociais e, no Twitter, muitos fizeram comparações com o elenco atual do time tricolor.

(Texto: Karine Alencar com in formações do Uol)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *