Jovem evangélico busca diferencial para a política

Hugo Jad fala à TV O Estado, sobre programa na Rádio Hora e projeto para mais transparência

A TV O Estado recebeu em seus estúdios, no quadro ‘Take 1’ o empresário Hugo Jad, para falar a respeito dos projetos que tem desenvolvido na política para o público evangélico.

Durante a entrevista, Hugo comentou sobre seu programa ‘Zica Zero’ veiculado na Rádio Hora. O  projeto que envolve humor e política,  tinha como objetivo, pegar informações do poder público e colocar a disposição da população, a fim de saber se elas eram, de fato, reais. “A nossa ideia era discutir soluções, aprender com elas e ajudar os cidadãos”.

O empresário destacou ainda, que outro ponto importante do programa era a inclusão de toda Campo Grande. “Nós não falamos só para os evangélicos, embora o programa era veiculado em uma emissora gospel, nós falávamos para todos, porque através da nossa visão poderíamos apresentar propostas e soluções”.

Ao longo da entrevista,  Hugo Jad revelou também, como será o novo portal da transparência, que irá implantar na Capital. O site será totalmente voltado para a população. Confira mais detalhes desta entrevista no vídeo: 

(Texto: Karine Alencar)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *