Três Lagoas tem seu primeiro shopping inaugurado

Com expectativa de gerar 1.100 empregos diretos, Três Lagoas inaugurou nesta sexta-feira (13), seu primeiro shopping, com 21.600 mil m² de área bruta locável, com espaço para 100 lojas, praça de alimentação e cinema. Sendo assim, Três Lagoas ficou como o 223º município brasileiro a ter um shopping.

O empreendimento foi construído pela Hannah Engenharia e conta com mais de 40 lojas em funcionamento, entre elas a rede Burger King, Lojas Avenidas, Kopenhagen, Polo Wear, O Boticário, entre outras. O shopping será administrada pela ARGO, que é atualmente responsável por 18 shoppings no Brasil.

“O investimento é resultado das ações efetivas que estamos implementando para modernização do Estado, que estimulam o empreendedorismo, o desenvolvimento e a geração de empregos. E o reflexo dessas medidas já pode ser visto com a inauguração deste empreendimento que irá gerar mais de mil postos de trabalho, além de oferecer e lazer e serviços à população da região”, disse o secretário estadual de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, durante a inauguração do Shopping Três Lagoas.

O secretário Jaime Verruck, titular da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), afirmou que sete lojas contaram com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) para abrir unidades no shopping.

“Três Lagoas sobe para um novo patamar com esse shopping, que tem uma estrutura de qualidade para atender a população, além de desenvolver as pequenas empresas e gerar emprego no município”, disse ao lembrar que o shopping também será abastecido por gás natural.

(Texto: Izabela Cavalcanti com informações da assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *