Foto de Ísis Valverde amamentando é sexualizada por site

Uma foto de Ísis Valverde amamentando chamou a atenção na internet após um site de fofoca sexualizar a imagem na web. O retrato da atriz segurando Rael, seu primeiro filho com André Resende, foi feito em maio deste ano para uma entrevista.

“Hoje tem amor de mãe“, escreveu a atriz como legenda, fazendo referência à novela da TV Globo. Após a publicação, alguns portais começaram a relatar a situação com conotação sexual, o que causou revolta em famosas que também são mães, como Tatá Werneck.

“A Ísis Valverde postou uma linda foto amamentando seu filho e dizendo ” Hoje tem amor de mãe”. Vejam o tipo de matéria que a foto gerou. Não bastasse constrangimento que as mulheres sofrem quando querem amamentar seus filhos em público. Parem de sexualizar uma mulher amamentando seu filho!“, escreveu a humorista na legenda do post em que aparece o título da matéria que circulou na internet.

Com o desabafo feito pela apresentadora do ‘Lady Night’, Ísis aproveitou para expressar como se sentia em relação ao ocorrido nos comentários. “Fico muito chocada com tudo, mas mudaremos isso“, escreveu a atriz.

O site TV FOCO lamenta o caso e pede desculpas publicamente a Isis Valverde, as mães e a quem mais se sentiu ofendido. Confira a nota de esclarecimento completa. (João Fernandes com Alto Astral)

https://www.instagram.com/p/B58BtQ5nffu/?utm_source=ig_embed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *