Estão abertas as inscrições para o Talk de Mídias Digitais

Estão abertas as inscrições para o Talk de Mídias Digitais, o evento será realizado na próxima sexta-feira (13) das 18h30 às 22h, no auditório do bloco 05 da Uniderp campus Avenida Ceará.

Os palestrantes são: Queila Trizotti, especialista em Liderança e Marketing humanizado, empresária e idealizadora do movimento de Marketing de Conexão e Influência, focado em humanização. “Ajudo empreendedores e profissionais autônomos e liberais, a desenvolverem uma comunicação influente, liderança e posicionamento nas redes sociais, para se tornarem referência na área de atuação”, define Trizotti.

Camilla Vilanova, Jornalista e especialista em marketing digital. Atualmente trabalha no marketing da Valley (casa noturna) e empreendedora da Nova Marketing Digital.

E por fim, Davi Barboza, CEO e Fundador da Magnet Customer, plataforma que constrói relacionamento com clientes e gera oportunidades de negócios para empresas. “Acredito que o sucesso de qualquer empresa está diretamente ligado a maneira que ela se relaciona com seus clientes”, explica Barboza.

Para fazer realizar a inscrição para o Talk Mídias Digitais, ligue (67) 3314-3577 ou acesse pelo whatsapp (67) 9. 9155-0831 ou pessoalmente na sede da Subsecretaria de Políticas para a Juventude localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.

(Texto: Karine Alencar com informações da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *