Chuvas continuam nesta terça-feira em Mato Grosso do Sul

A terça-feira (10) terá tempo instável em todo Mato Grosso do Sul, com céu nublado a encoberto e pancadas de chuvas, além de trovoadas em algumas regiões. As condições de tempo chuvoso devem se manter na próxima quinzena no Estado.

Segundo a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a umidade relativa do ar estará alta neste dia, variando entre 60% a 95%. As temperaturas ficarão estáveis em Mato Grosso do Sul e podem variar entre de 17°C a 32°C, com tendência a estável e ventos fracos a moderados com rajadas.

Conforme o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) o avanço de cavados em níveis médios manterá a maior parte das instabilidades organizadas entre o Centro-Oeste e Sudeste do Brasil. Desta forma, os próximos dias serão de chuvas generalizadas e condição para temporais para estas regiões.

Em Campo Grande, a previsão é de tempo nublado e com pancadas de chuva a partir da tarde. As temperaturas chegam a registrar a mínima de 19°C e máxima de 28°C. (João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *