AABB e Campo Grande Vôlei faturam títulos no CEMTE

Com um time mais experiente e concentrado em quadra, a equipe do AABB venceu a UCDB por 3 sets 1, faturando o título da disputa feminina adulta da Copa Cidade de Campo Grande de Voleibol, evento organizado pela Federação da Modalidade no Centro Municipal de Treinamento Esportivo, localizado no Bairro Carandá Bosque.

Já na disputa do masculino, quem levantou a taça foi o Campo Grande Vôlei, que venceu na final do time da Unigran. Já a UFMS terminou na terceira colocação, seguido pelo time do Celtic em quarto. Fechando o grupo ficou o time do Mécari.

A melhor da partida foi a atacante Magda, considerada o destaque da equipe campeã. O set que definiu a partida começou com superioridade da AABB, que logo abriu 5 a 0 contra o rival. O time da UCDB apostava muito nas jogadas de meio de rede, porém cometendo erros na conclusão.

Depois a UCDB conseguiu equilibrar a partida, deixando o 4° set com a diferença de apenas dois pontos, com o placar de 12 a 10, no entanto logo a equipe campeã deslanchou no placar e fechou a partida, vencendo por 25 a 14. Depois de três vice-campeonatos, o time de Campo Grande faturou o título. Na terceira colocação ficou o Círculo Militar. (João Fernandes com Esporte MS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *