Marco completa 28 anos com bazar e apresentações

Com o intuito de comemorar os 28 anos de sua criação, o Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul, Marco, realiza na sexta-feira (13) apresentações musicais e bazar com produtos regionais. O evento acontece das 14h às 21h e a entrada é gratuita.

De acordo com informações da Fundação de Cultura, se apresentam os grupos de coral “Mokiti Okada” e o do Projeto Coral Infanto-juvenil (PCIU +) da UFMS. Em relação às exposições, elas acontecem com a participação de artistas e artesãos.

Além das atrações, também ocorre a divulgação do site oficial da instituição que passa a seguir o padrão estadual da plataforma on-line. Informações úteis para a sociedade e sobre segmentos de Artes Visuais em Mato Grosso do Sul, assim como agendamentos das visitas mediadas passam a integrar o conteúdo do site.

“O Marco comemora 28 anos de existência com muitas atividades. Estamos com lindas exposições abertas ao público, temos uma biblioteca especializada em Artes Visuais, nossa reserva técnica com mais de 1600 obras catalogadas, recebemos diariamente escolas públicas e particulares para visitação mediada. Além das nossas mídias sociais, agora com o novo site a população terá um canal de comunicação a mais para saber de tudo que acontece no museu, além do histórico das exposições de anos anteriores para pesquisa”, explica a coordenadora do museu, Lúcia Monte Serrat.

Serviço

O Marco está localizado na Rua Antônio Maria Coelho, 6000, no Parque das Nações Indígenas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3326-7449.

(Texto: Jéssica Vitória com informações da Fundação de Cultura)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *