Correios estende prazo para adoção de cartinhas

A campanha do Papai Noel dos Correios foi prorrogada e as cartinhas podem ser adotadas até a próxima sexta-feira (13). De acordo com a organização, ainda restam cerca de 3.500 cartas para serem apadrinhadas, sendo 500 em Campo Grande e 2.992 no interior do Estado. Os pedidos podem ser retirados em qualquer agência dos Correios do Mato Grosso do Sul.

Segundo a assessoria de imprensa dos Correios, a organização estima chegar até o dia 13 com cerca de 14.417 mil cartinhas adotadas e ressalta que a divulgação da ação vai ser reforçada no interior do Estado, onde os números de apadrinhamentos são menores.

Ao todo, cerca de 15 mil cartas foram distribuídas por todo o Estado, sendo 8 mil em Campo Grande e as outras 7 mil nos demais municípios. As equipes intensificam os trabalhos para que cerca de 500 cartinhas sejam apadrinhadas na Capital, além das 2.521 nas cidades como Três Lagoas, Porto Murtinho, Aparecida do Taboado, Nova Andradina, Maracaju, Ivinhema, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia. Já as cidades com maior índice de adoção, restam apenas 441.

O prazo para entrega dos presentes também se estendeu e os Correios receberá os pedidos até o dia 16, destinando os mesmos para triagem e encaminhando em seguida para as crianças correspondentes. A assessoria pontua que manteve a data da entrega simbólica em uma escola de Campo Grande, mas que a mesma ainda está sendo definida pela equipe.

(Texto: Graziella Almeida)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *