Turnê de Sandy e Junior é a segunda mais lucrativa do mundo

A turnê “Nossa História”, de Sandy & Junior, marcou a volta da dupla em comemoração aos 30 anos de carreira dos irmãos e atingiu nível mundial. Depois de ser considerada a maior turnê do Brasil, com pouco mais de 500 mil ingressos vendidos, “Nossa História”, foi a segunda turnê mais lucrativa em todo o mundo em 2019, de acordo com as informações do jornal americano The Washington Post, a partir de dados fornecidos pela revista Pollstar.

O total arrecadado pela dupla foi de pouco mais de 2,25 milhões de dólares – US$ 2.260.403 -, o que representa algo próximo de 9,5 milhões de reais. Sandy & Junior aparecem ultrapassaram astros como Phill Collins, Post Malone, Ariana Grande, Guns N’ Roses, Muse e Jonas Brothers.

A dupla ficou atrás apenas do cantor britânico Elton John, que realiza sua turnê de despedida dos palcos, a “Farewell Yellow Brick Road” e arrecadou, esse ano, pouco menos de 2,9 milhões de dólares.

A turnê “Nossa História” contou com 18 shows e passou pelas principais capitais do país, com apresentações extras em São Paulo e Rio de Janeiro, além de shows nos Estados Unidos e em Portugal. A turnê dará origem ainda a uma série de sete episódios, que estreará no próximo ano.

(Texto: Julisandy Ferreira com informações da Uol)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *