Quadras de Campo Grande terão sábado de disputas

A Capital será palco de duas decisões do voleibol local amanhã (7). No ginásio do Cemte, na região do Carandá Bosque, a partir das 13h30, serão conhecidos os campeões da 10ª Copa Cidade de Campo Grande, na categoria adulta.

Segundo a FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul), no masculino, a final reúne pela primeira vez as equipes do Campo Grande Vôlei e da Unigran. A da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) ficou com a terceira colocação, com Celtic em quarto, e Mécari Vôlei em quinto.

No feminino, o time da AABB já bateu na trave três vezes, com os vices de 2012, 2016 e 2017, e tenta o primeiro título hoje diante a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). As salesianas buscam o hepta, pois já ganharam as edições de 2010, 2011, 2012, 2013, 2016 e 2017.
O jogo acontece depois da disputa masculina. A equipe do Círculo Militar ficou com a terceira colocação, Vôlei Lyfe em quarto e Unigran em quinto.

Escola na Vila Piratininga recebe seletiva escolar

A quadra da Escola Adair de Oliveira, na Vila Piratininga, recebe a partir das 8h, a Seletiva Estadual Escolar promovida pela Feems (Federação de Esporte Escolar de Mato Grosso do Sul). Serão seis equipes com atletas nas categorias de base do ano de 2002 a 2005.

Os jogos serão no masculino e feminino e, segundo os organizadores, participarão times de Campo Grande, Jardim, Três Lagoas, Caarapó. A disputa termina ainda neste sábado.

Os campeões se classificam para a fase nacional, em Foz do Iguaçu-PR, entre 1 e 8 de abril do ano que vem. Para a competição no Paraná, a CBDE (Confederação Brasileira de Desporto Escolar) bancam as despesas com transporte e hospedagem dos representantes estaduais.

(Texto: Luciano Shakihama)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *