Decisões da Copa Cidade acontecem neste sábado

As disputas feminina e masculina da 10ª edição da Copa Cidade de Campo Grande de Voleibol da categoria adulta, devem acontecer na tarde de amanhã (7).  As decisões  serão sediadas no Ginásio de Esportes do Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte), no bairro Carandá Bosque, com início às 13h30.

A competição é realizada pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS) e  sua primeira final será pelo masculino, entre Campo Grande Vôlei x Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran) – Unidade Capital.

As equipes disputam o título pela primeira vez, em nove edições realizadas. O selecionado da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) terminou na terceira colocação. O Celtic ficou em quarto e Mécari Vôlei em quinto lugar.

Já no feminino, a decisão acontece na sequência. O duelo será entre Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), vice-campeã em três edições (2012, 2016 e 2017), e Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), hexacampeã da Copa (2010, 2011, 2012, 2013, 2016 e 2017). O Círculo Militar já tem o bronze garantido, enquanto Vôlei Lyfe encerrou o torneio na quarta colocação e a Unigran em quinta.

Segundo a FVMS, no intervalo dos sets de cada partida serão realizados sorteios de diversos brindes ao público que comparecer ao ginásio, como bolas, camisetas, redes, entre outros.

(Texto: Julisandy Ferreira com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *