FIEMS: Prêmio de Jornalismo tem como palestrante Sardenberg

A Fiems vai realizar mais um prêmio de jornalismo, o Lançamento do Prêmio MS Industrial de Jornalismo 2020, vai acontecer na próxima quarta-feira (11), na Casa da Indústria, localizada na avenida Afonso Pena, nº 1.206, bairro Amambaí. O evento terá como palestrante o renomado jornalista Carlos Alberto Sardenberg, tendo como assunto “Perspectiva econômicas para 2020”.

Carlos Alberto Sardenberg é jornalista desde 1969, trabalhou como repórter, redator e editor nos jornais O Estado de S.Paulo, Jornal do Brasil e Folha de São Paulo. Já na área de revistas, trabalhou na Veja e IstoÉ.

Atualmente, segundo informações do seu site, trabalha como âncora do programa CBN Brasil. Além disso, também é comentarista econômico dos programas noticiosos da CBN, do Jornal das Dez (Globonews), e do Jornal da Globo.

Sardenberg é um dos principais vencedores do Prêmio “Comunique-se”. Venceu três vezes na categoria Âncora de Rádio; cinco vezes como Comentarista Econômico – Mídia Falada e duas vezes na Mídia Escrita.

(Texto: Izabela Cavalcanti)

Crédito: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *