Gabigol fala em tom de despedida do Flamengo no Maracanã

Gabigol ainda não definiu o seu futuro no Flamengo, mas já demonstrou que a situação não está tão bem encaminhada quanto parece. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (4), no Ninho do Urubu, o atacante falou em tom de despedida sobre o duelo contra o Avaí, nesta quinta-feira, às 20h, no Maracanã.

”Desde a primeira vez que eu entrei no Maracanã, foi especial. Sempre foi um sonho jogar com a Flamengo. Pode ser a última, a gente não sabe. Vou tentar aproveitar da melhor maneira, me doar, como sempre fiz. Estou muito animado para esse jogo, espero que esteja com a casa lotada, como sempre. Entrar no Maracanã com a camisa do Flamengo é algo indescritível, nunca vou esquecer. Se eu voltar a jogar, vou ficar muito feliz também” disse.

O contrato de empréstimo junto à Inter de Milão se encerra no fim de dezembro, mas a diretoria do Flamengo apresentou uma proposta ao clube italiano para os direitos econômicos do atacante. Às vésperas de disputar o Mundial de Clubes e ainda na briga pela artilharia do Brasileirão, Gabigol evita pensar sobre o assunto.

– Não tenho pensado nisso. Só tenho pensado nos últimos jogos, depois temos o Mundial, que vai ser especial. Todos os jogadores têm sonhos. Estou no Flamengo, realizando um sonho muito lindo, tudo tem saído perfeito. Recordes, títulos. Tudo está sendo conversado, mas não há nada certo. Se for da vontade de Deus, que eu possa estar aqui ano que vem de novo – disse. (João Fernandes com Extra Globo)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *