Cine Café exibe ‘Apocalypse Now’, entrada é gratuita

O Cine Café realiza na próxima segunda-feira (9), no Museu da Imagem e do Som (MIS), a exibição do filme “Apocalypse Now”. A entrada é gratuita e o filme começa às 19h.

Dirigido por Francis Ford Coppola, o filme épico retrata a guerra norte-americano de 1979, escrito por John Milius. A história, segue a história de seu personagem central, o oficial das Operações Especiais do Exército dos Estados Unidos, Capitão Benjamin Willard, do Comando de Assistência Militar, em uma missão para matar o renegado e presumido insano Coronel Walter E. Kurtz, das Forças Especiais. No elenco estão os atores Marlon Brando, Robert Duvall e Martin Sheen.

De acordo com informações da Fundação da Cultura, Apocalypse Now tem duração de 153 minutos e classificação de 16 anos. Em 1979, o longa teve um bom desempenho nas bilheterias quando foi lançado. A obra permanece como uma das mais controversas já realizadas sobre o Vietnã em qualquer meio.

Cine Café

O projeto Cine Café sempre oferece café, chá e leite com chocolate e bolachas para os interessados que visitam o museu. Para degustar estas delícias, basta trazer a própria caneca.

Serviço

O MIS fica no Memorial da Cultura e da Cidadania, na avenida Fernando Corrêa da Costa, 559 Centro, no terceiro andar. Telefone: (67) 3316-9178.

(Texto: Jéssica Vitória com informações da Fundação de Cultura MS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *