Cidade do Natal terá shows, brinquedos e roda-gigante

Prevista para inaugurar no próximo dia 13 de dezembro, a Cidade do Natal vai oferecer shows regionais, atrações teatrais e brinquedos diversos para toda a família. Serão mais de 20 artistas entre cantores e figurantes só na apresentação teatral, além de dança urbana. O local vai ficar aberto para a população até o dia 6 de janeiro de 2020.

De acordo com a assessora-executiva da Segov (Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais), Ana Virginia Knauer, apenas uma empresa apresentou proposta para a licitação dos novos atrativos. “Provavelmente a Abrasel [Associação Brasileira de Bares e Restaurantes] será a empresa responsável pela instalação da roda-gigante e carrossel no espaço. Estamos aguardando o resultado da licitação”, explica.

Outros brinquedos que fazem parte do cenário, como escorregador inflável, serão oferecidos por outra empresa. Conforme a Segov, a prefeitura está avaliando a possibilidade de os vendedores ambulantes poderem trabalhar durante os dias de evento na venda de doces, alimentos e brinquedos diversos. Sobre as atrações, a secretária da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), Melissa Tamaciro, explicou que o edital de credenciamento foi firmado com cada classe, o que desburocratizou a contratação dos artistas.

“Teremos muita dança que fazem e cantores conhecidos aqui de MS, como Chicão Castro, Ana Cabral, Banda Seven Four, Sampri, entre outros”, explica Tamaciro. (Thais Cintra)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *