Mês de dezembro começa com 595 oportunidades de emprego

A primeira semana de dezembro começa com 595 vagas de emprego em todo Mato Grosso do Sul, as oportunidades estão distribuídas em 24 municípios, além da Capital.

Para aqueles que estão em busca de um emprego em Campo Grande, estão sendo ofertadas 223 vagas nas seguintes áreas: Pizzaiollo, manobrista, gerente comercial, churrasqueiro, barman, arte-finalista, analista de suporte técnico, entre outras.

Além dessas, existem outras oportunidades reservadas para Pessoas com Deficiência (PcD), sendo elas: atendente de lojas, atendente de telemarketing, auxiliar de escritório, auxiliar de limpeza, camareira, motorista de carreta, fiscal de loja, e operador de vendas.

De acordo com informações do Portal MS, das unidades da Casa do Trabalhador presentes do interior do Estado, as que ofertam vagas neste dia são: Bataguassu (46), Dourados (46), Costa Rica (43), Maracaju (37), Ponta Porã (34), Rio Brilhante (18), Ivinhema (14), Sonora (14), Três Lagoas (13), Nova Andradina (12), Jardim (10), Nova Alvorada do Sul (10), Rio Verde de MT (10), e Sidrolândia (10).

Serviço

Os candidatos da Capital devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, das 7h30 às 17h30. Já os candidatos das outras regiões devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

(Texto: Jéssica Vitória com informações do Portal MS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *