Entregas “delivery” revolucionam empreendimentos na Capital

Quem nunca chegou em casa cansado e optou por realizar um pedido de comida pela internet? Essa ação para muitos já se tornou um hábito e é fácil encontrar com algum moto-entregador pelas ruas da Capital. Em contrapartida, empresários viram as vendas de seus negócios alavancar após instalarem o sistema de entregas em domicílio e comemoram os resultados obtidos que trouxeram, além de agilidade e melhores rendimentos, um número ainda maior de clientes “famintos”. Contudo, empresários ressaltam que não basta apenas entregar com rapidez, é necessário, ainda, que o produto tenha uma boa qualidade e um preço muito atrativo

Após a morte do pai, Rafael Domingos teve de fazer a frente do negócio da família, “Vitória Régia”, uma fábrica de salgados congelados, localizada na Rua São Marcos, 162 – bairro Guanandi. O que ele não sabia era que após um ano o negócio daria tão certo que precisaria pedir demissão de seu antigo serviço para cuidar exclusivamente das vendas, que há quase um mês passaram também a ser feitas de forma on-line.

“Trabalhei por mais de dez anos, coordenei a parte política do gabinete de um deputado federal, mas no fim do ano passado meu pai faleceu e, junto com a minha irmã, tive de tomar conta. Mas após alguns dias vimos uma procura por salgados fritos e tivemos de abrir o delivery, que foi um sucesso absoluto desde o primeiro dia. Acho que hoje a vida tá muito mais dinâmica e as pessoas estão buscando, cada vez mais,  por ter mais tempo com a família e tempo de descanso. Com a opção de ter um atendimento na palma da mão e a comida chegando na porta, acho que é por esse motivo que as vendas por aplicativo estão dando tão certo e a cada dia vemos mais restaurantes aderindo a este novo mercado”, ressaltou.

Mesmo com um espaço físico, Rafael destaca que o maior volume de vendas se dá pelo delivery, que chega a atender 300 pedidos por dia, mas garante que a receita tradicional da família e o preço acessível possibilitam atender a um número maior de clientes. “Queremos fazer da nossa família o melhor possível para a família do nosso próximo, e atendemos todas as regiões de Campo Grande. O sucesso é tamanho que de quarta-feira a sábado contabilizamos por volta de 300 pedidos por dia. Também estamos na plataforma do Ifood, mas nosso grande diferencial são as vendas feitas pelas nossas mídias sociais (@deliverydedeliciascg)”, contou ele, que ainda afirmou que no período da manhã até as 14h os pedidos são realizados somente por encomendas. (Michelly Perez)

Para mais informações, basta acessar o conteúdo digital do nosso jornal impresso acessando o link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *