Newcastle e Manchester City empataram em 2 a 2 neste sábado

Em um jogo eletrizante nos minutos finais, Newcastle e Manchester City empataram em 2 a 2 neste sábado, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Inglês. A equipe de Pep Guardiola deixou a vitória escapar após sair em vantagem no placar em duas oportunidades.

O Manchester City demonstrou uma postura ofensiva desde os primeiros minutos de jogo e abriu o placar aos 21 minutos, em uma boa tabela de David Silva com Sterling, que balançou as redes. Os mandantes não demoraram para reagir e empataram aos 24, com um chute colocado do lateral-esquerdo Willems.

Na segunda etapa, o City já não tinha a mesma facilidade para chegar ao ataque, e tudo indicava que o jogo terminaria em 1 a 1. No entanto, uma bomba do meia De Bruyne aos 35 minutos voltou a colocar os visitantes em vantagem. O Newcastle voltou a mostrar poder de reação e igualou o marcador com outro golaço. Desta vez foi o volante Shelvey que finalizou de fora da área para balançar as redes.

Com o resultado, o Manchester City corre risco de ver o Liverpool ampliar ainda mais a vantagem na liderança. Atualmente, os Citizens estão com 29 pontos, contra 37 dos Reds, que recebem o Brighton na rodada. Já o Newcastle segue no meio da tabela com 16 pontos.

(Texto: Gazeta Esportiva)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *